Tuesday, December 16, 2008

A última peça / The last piece

















































Ow! Nossa! Fiquei muito tempo sem postar nada aqui...exatamente 2 meses... mas não foi por falta de produção, pelo contrário, foi por trabalhos freelancer que apareceram e me consumiram bastante tempo. Bem, esse post é a minha entrada no "Challenge" do Cgtalk "Steampunk". Esses são alguns sketches iniciais antes de partir para a ilustração final.

Ow! I was not posting anything for 2 months! But it wasn´t lack of production, what happened was some freelance work that appeared. Well, this post is my entry for the challenge "Steampunk" by Cgtalk. These are some initials sketches before to get the final illustration.

1 comment:

Anonymous said...

Gui, tu é meu melhor exemplo/espelho de dedicação-alcance!
Tá tudo muito bonito, muito maduro.
Gosto sempre do que vejo :)
e, falando em 'ver', acho que já vi um barco-zeppelin como aquele em algum outro lugar, hem... rsrsrs... algo do tipo "pá pá pá" :D HUA
Beijão e já "Boas Festas" :)